Your vision will become clear only when you can look into your own heart. Who looks outside, dreams; who looks inside, awakes.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Cartoons - Fernando Pessoa







Fernando Pessoa







"Não sou da altura que me vêm, mas sim da altura que os meus olhos podem ver."



"Cultura não é ler muito, nem saber muito. É conhecer muito."

"Quando escrevo visito-me solenemente. Narrar é criar, pois viver é apenas ser vivido. Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo."

1 comentário:

  1. "Filosofando" sem duvida uma tema interessante. Filosofar é viver. Recordar os nossos poetas, é aprender, pois eles transmitem-nos as melhores narrativas da vida através dos tempos.Os escritores são a cultura de um povo e os seus textos transmitem-nos ensinamento continuo, cada um com a sua forma de ver o mundo que nos rodeia.
    "Fernando Pessoa" Quem o poderá esquecer.

    ResponderEliminar